O Grupo Gestor Local de Casimiro de Abreu participou no último dia (26) da Pré –Conferência Municipal de Saúde em três unidades de saúde de Barra de São João, nos bairros do  Centro,  Peixe Dourado 2 e Campo Alegre. Assim o grupo gestor local conseguiu em uma roda de conversa dialogar com o poder público questões relacionadas a saúde e apresentar propostas .

Fonte 📌: GGL de Casimiro de Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *