Outubro é o mês dedicado ao combate dos tipos de câncer que mais atingem as mulheres no mundo, como o câncer de colo do útero e o de mama. A campanha é internacional e representada pela cor rosa, fachadas de prédios, espaços culturais, hospitais e roupas  ganham a cor e contribuem com a conscientização de todos sobre a importância dos exames preventivos no combate ao câncer. Nesta quarta-feira (26) o grupo gestor de Araruama aderiu  ao movimento e o Núcleo Operacional foi decorado de rosa .
Como principal pauta da reunião, o grupo assistiu e escolheu alguns vídeos que serão exibidos no Cine Pipoca, que será realizado no distrito de São Vicente de Paulo no próximo mês. Aproveitando a ocasião, foram dadas algumas devolutivas de atividades que os GGLs participaram, assim como foi planejado outras atividades.
#NEABC #OutubroRosa #Cuidado #Araruama
2016-10-26_araruama_ft_reunia%cc%83oggl-2 2016-10-26_araruama_ft_reunia%cc%83oggl
Fonte 📌: GGL de Araruama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *