Na última sexta-feira (30) o Grupo Gestor Local de Arraial do Cabo se reuniu para dar as boas-vindas aos novos integrantes, devolutivas do Papo Cabista e para traçar os próximos passos do grupo. Para as boas-vindas, foram realizadas  dinâmicas para que as pessoas se apresentassem e também para que pudessem refletir como se dá um trabalho em grupo. Nas devolutivas, o grupo falou sobre o Papo Cabista, destacou o evento de modo positivo, ressaltando que auxiliou muito dentro do processo de exercício da cidadania. O grupo também mapeou suas necessidades dentro da bandeira de luta e do processo formativo para incidência em políticas públicas. O GGL passará por um continuado processo de formação que parte do teórico a observação aproximada e posteriormente os levando à prática do controle social de forma qualitativa.

wp_20160930_003 wp_20160930_007

➡ Fonte: GGL de Arraial do Cabo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *