Nesta última semana , o GGL de Arraial do Cabo se uniu para tratar da seguinte pauta: Boas Vindas, Boletim Informativo, Cartilha, Próximos Passos, Devolutivas e Informes. As boas vindas foram dadas ao Técnico de Campo, Fábio Oliveira, que a partir de agora dará suporte ao grupo no planejamento e desenvolvimento das atividades. Em relação ao boletim o grupo fez alguns apontamentos na sua elaboração e realizará um novo encontro para finalizar o material. O grupo também definiu como se dará a distribuição das cartilhas informativas e também definiu as próximas atividades. Após foi realizada uma dinâmica com o grupo, onde o objetivo era perceber que, para algumas coisas terem sentido é importante unir-se ao grupo. Aproveitamos a oportunidade para comemorar com os aniversariantes de outubro e após curtimos um Cine Pipoca no Núcleo Arraial, onde o grupo assistiu ao filme “A onda” e após realizou um debate sobre o mesmo. O grupo saiu revigorado e cheio de ideias para construir uma sociedade melhor.
2016-10-2 2016-10-15-2 2016-10-15_rggl 2016-10-15 img-20161017-wa0002 img-20161017-wa0005 img-20161017-wa0014
➡ Fonte: GGL de Arraial do Cabo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *