1º Webinário sobre saúde e direito à água em tempos de pandemia e pós-pandemia em Saquarema.

Hoje, a partir das 18h pela plataforma digital Google Meet. ✌️

Vamos bater um papo com o Prof. Alexandre Pessoa, da Fundação Oswaldo Cruz, Teresinha Ruade, presidente do Conselho de Saúde de Saquarema e as participantes do projeto Sueli Aparecida e Vilma Attianesi. 🙌🏽😁

Essa é uma oportunidade para conhecer e debater sobre a política de saúde e de saneamento do seu município e refletir sobre os possíveis caminhos pós-pandemia.

Venha participar conosco e nos contar a sua realidade na pandemia❗👏🗣️

Não esquece😉

É só se inscrever através do link:

 https://forms.gle/u1PfJwhttHWbBBA56


A realização do Projeto NEA-BC é uma medida de mitigação exigida pelo licenciamento ambiental federal, conduzido pelo IBAMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *