O Grupo Gestor Local (GGL) do Projeto NEA-BC de São Francisco de Itabapoana cria a oitava edição do boletim  “Cidadania em foco” agora na versão digital, a fim de divulgar algumas das ações desenvolvidas na terceira fase. Os comunitários trazem informações sobre o processo de  criação do conselho municipal de juventude, sobre a pesquisa a respeito da mobilidade urbana do município, e a realização de cineclubes e encontros educativos.

Para conferir, é só acessar o link abaixo!

Boletim_Mob.Urb. S. F. I.

Cabe ainda destacar que, em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19), do número de casos confirmados e da necessidade de seguir as orientações dos órgãos públicos de saúde, as atividades do projeto estão sendo desenvolvidas de maneira remota, e somente retornarão de maneira presencial quando for seguro para todos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *