o último dia 09 de novembro, os membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) se reuniram na Superintendência de Ambiente de Araruama para discutir sobre assuntos referentes à coleta seletiva, recolhimento dos resíduos do pescado, revisão do regimento interno e formação das câmaras técnicas.

😍O Grupo Gestor Local (GGL) do projeto NEA-BC de Araruama esteve presente na reunião, representado pela comunitária Cesarina Vilanova, que será nossa nova representante no conselho.

😉Estar presente nos espaços de controle social e nos conselhos municipais é se sentir pertencente e ser voz ativa na sociedade.

🤩Venha participar você também!

A realização do projeto NEA-BC é uma medida de mitigação exigida pelo licenciamento ambiental federal, conduzido pelo IBAMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *