Reunião de Gestão e de Equipe na Petrobras / UO-Rio e na Universidade Petrobras, consecutivamente, foram muito produtivas. Discussão de pauta, nivelamento de idéias, integração da equipe com desdobramento em dinâmicas foram pontos marcantes na agenda. Entre os assuntos discutidos e já concluídos foi a participação dos representantes de Assistentes de Mobilização e Logística nas reuniões de equipe.

Grupo de trabalho integrado e justo nesta caminhada do III ciclo.

reuniaodeequipe2
Grupo 1 desenvolvendo cronograma e atividades
reuniaodeequipe3
Equipe desenvolvendo planejamento
reuniaodeequipe4
Objetivos e Expectativas do G2
reuniaodeequipe5
Apresentação de idéias
reuniaodeequipe6
A Coordenadora Executiva, Sandra Miscali orientando o processo de construção para os grupos
reuniaodeequipe7
Dinâmica do G1
reuniaodeequipe8
Dinâmica do G1