O Grupo Gestor Local (GGL) de São Francisco de Itabapoana realizou o segundo cine-escola, dessa vez na Escola Municipal Anibal Abreu Viana em Buena. O grupo apresentou o curta-metragem de autoria própria: Mobilidade urbana – São Francisco de Itabapoana e promoveu um debate através do jogo dos conceitos,  com os alunos do oitavo e nono ano. Onde os jovens puderam debater temas pertinentes a gestão ambiental e incidência política.

➡ Fonte: GGL de São Francisco de Itabapoana

2016.05.31_São Francisco de Itabapoana_FT_RGGL (36) 2016.05.31_São Francisco de Itabapoana_FT_RGGL (57) 2016.05.31_São Francisco de Itabapoana_FT_RGGL (63) 2016.05.31_São Francisco de Itabapoana_FT_RGGL (75)