🎦 No último domingo (5) o Grupo Gestor Local (GGL) de São Francisco de Itabapoana realizou a primeira etapa da oficina de multiplicação.  Os integrantes antigos do grupo puderam disseminar o conhecimento adquirido nas oficinas de audiovisual anteriores, para os novos membros do grupo. Foi um momento muito especial, de muito aprendizado e descontração. O grupo pretende realizar as próximas etapas sobre edição de vídeos e orçamento público. Ainda este mês o GGL também participará de uma oficina de oratória.
Venha participar de nossas reuniões e se capacitar conosco!!
👉 Rua: José Luiz de Freitas , 19 – Centro – São Francisco de Itabapoana
➡ Fonte: GGL de São Francisco de Itabapoana
2016.06.05_São Francisco de Itabapoana_FT_RGGL (2) 2016.06.05_São Francisco de Itabapoana_FT_RGGL (4) 2016.06.05_São Francisco de Itabapoana_FT_RGGL (28) 20160605_164352 20160605_164422 20160605_164428