O Grupo Gestor de Casimiro de Abreu reuniu-se para estudar sobre Conselho de Saúde. Um encontro muito importante para o grupo que aprendeu como  funciona um conselho de saúde e seu regimento interno.  O Grupo Gestor Local de Casimiro de Abreu está engajado participando ativamente de todas as reuniões do  Conselho de Saúde de Casimiro de Abreu , pois o mesmo vai entrar na luta por uma representação neste conselho. #GGLENGAJADO  #GGLCASIMIRO