No último dia (8) , integrantes do Grupo Gestor Local de Arraial do Cabo se reuniram em sua sede para o grupo de trabalho de organização do Papo Cabista. O grupo fez a análise do andamento dos preparativos para o evento e realizou uma divisão de tarefas para antes e durante o evento. O grupo também gravou a vinheta que rodará no carro de som que divulgará o evento na cidade.

 O grupo está bem animado com o evento e está se dedicando com muito afinco para que tudo dê certo antes, durante e após o evento. Após fazer a relação dos itens que faltavam e de dividir tarefas, o grupo foi às ruas para realizar orçamentos e para mobilizar as pessoas à participação no Papo Cabista.

img_20160908_094515562 img_20160908_095414018 img_20160908_103906587 img_20160908_110612572 img_20160908_110757188

➡ Fonte: GGL de Arraial do Cabo