O grupo gestor local de Arraial do Cabo  reuniu-se para fazer o remanejamento do orçamento planejado para o III Ciclo e para definir o tema da sua terceira cartilha. O grupo também deu a devolutiva do intercâmbio que participou em Jaraguá do Sul–SC, além de dar o retorno das suas participações nas sessões da câmara de vereadores de Arraial do Cabo e de terminar a petição sobre a privatização do esgotamento sanitário do município  que será encaminhada ao Ministério Público na próxima semana.

➡ Fonte: GGL de Arraial do Cabo

IMG_20160525_111042355[1] IMG_20160525_111111743[1]