O grupo gestor local de Arraial do Cabo reuniu-se para fazer o remanejamento do orçamento planejado para o III Ciclo e para definir o tema da sua terceira cartilha. O grupo também deu a devolutiva do intercâmbio que participou em Jaraguá do Sul–SC, além de dar o retorno das suas participações nas sessões da câmara de vereadores de Arraial do Cabo e de terminar a petição sobre a privatização do esgotamento sanitário do município que será encaminhada ao Ministério Público na próxima semana.
➡ Fonte: GGL de Arraial do Cabo
![IMG_20160525_111042355[1]](http://neabc.org.br/wp-content/uploads/2016/05/IMG_20160525_1110423551-300x225.jpg)
![IMG_20160525_111111743[1]](http://neabc.org.br/wp-content/uploads/2016/05/IMG_20160525_1111117431-300x225.jpg)