casimiro1
GGL discutindo pautas

Na última sexta-feira (29) , o Grupo Gestor Local de Casimiro de Abreu reuniu-se para realizar o monitoramento dos atos oficiais de Casimiro de Abreu que é monitorado semanalmente pelo próprio GGL. O grupo também realizou a súmula da reunião do Conselho de Saúde  que os membros participaram no dia 13 e 27 e fizeram um estudo dirigido sobre os recursos hídricos baseados na Lei das Águas  para se preparem para uma melhor participação no ECOB.

Estiveram presentes os GGL’S: Victória, Maria Eduarda, Wellinson, Mayra, Tânia, Priscila, e diretamente de Campos para tratar sobre o orçamento, a Assessora Rachel e Sandra. E a AML Sara .

A sexta –feira a noite foi SUPER produtiva, apesar do frio o GGL compareceu quase todo.

#GGLANIMADO #SOMOSOMOVIMENTO