Ouvidoria: Painel Resolveu? reúne informações sobre atendimento de ouvidorias públicas

A ferramenta "Painel Resolveu?", tem por objetivo reforçar a transparência das atividades de ouvidoria pública, bem como fornecer dados que auxiliem gestores e cidadãos no exercício do controle social.
 
O Painel reúne indicadores sobre as manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e pedidos de simplificação) que órgãos e entidades federais, estaduais e municipais recebem, diariamente, pelo sistema e-Ouv. A ferramenta permite pesquisar, examinar e comparar informações de forma rápida, dinâmica e interativa.
 
Entre os dados disponíveis estão: a quantidade e o tipo de manifestação; o local de origem; o ranking dos órgãos por nível de satisfação do usuário, tempo de atendimento, serviços mais demandados e quantidade de demandas. O Painel também permite traçar o perfil dos demandantes por faixa etária, gênero, localização, raça e cor.
 
Acesse o Painel em http://www.cgu.gov.br/centrais-de-conteudos/paineis
Fonte : CGU

Nenhum comentário

Leave a comment