Grupo Gestor Local de Arraial do Cabo realiza visita técnica na Estação de Tratamento de Esgoto do município

Na tarde do último dia (12) , o Grupo Gestor Local de Arraial do Cabo realizou uma visita técnica à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Arraial do Cabo, conhecendo sua estrutura e funcionamento. O GGL foi recebido pela equipe da Prolagos que contou um pouco da história da ETE de Arraial do Cabo, que foi inaugurada em 1989 sob responsabilidade da Prefeitura Municipal e que em 2016 a concessionária Prolagos assumiu a responsabilidade sobre o serviço de coleta e tratamento de esgoto no município. A ETE de Arraial tem capacidade de tratar cerca de 160 litros de esgoto por segundo, mas a média mensal é de cerca de 80 litros, funcionando com nível terciário. Essa visita técnica compõe o processo contínuo de construção de conhecimento e é a primeira da etapa de preparação para o intercâmbio a ser realizado pelo GGL de Arraial do Cabo.

Venha participar do nosso Grupo Gestor!

Praça da Independência nº 3, lojas 15 e 16, Work Center – Centro

Estamos te esperando!